domingo, 26 de maio de 2013

Visita de Estudo a Lisboa e Oeiras


Nos dias 14, 15 e 16 de Maio de 2013, os alunos dos Cursos profissionais de Turismo Ambiental e Rural do 10º e 11º anos, acompanhados pelos professores Alzira da Cruz Barata e José Francisco Marques, deslocaram-se em visita de estudo, no âmbito das disciplinas técnicas do curso, a Lisboa para visitar o Museu do Traje, a Estância Termal/SPA Estoril e O Hotel Mirage  em Cascais, assim como outros pontos turísticos de referência em Cascais e Estoril. Os alunos e professores ficaram instalados na instalações do INATEL em Oeiras.
Os alunos no dia 14 de fevereiro, visitaram no período da tarde o Museu do Traje. Foram recebidos por um dos responsáveis que procedeu a uma visita guiada pelo Museu referenciando a história da evolução do traje ao longo dos tempos e procedendo a algumas exemplificações com os alunos. Seguidamente dirigiram-se para as instalações do Inatel em Oeiras, onde estabeleceram contacto com os profissionais da organização, por forma a tomarem conhecimento do funcionamento da mesma e dos serviços que prestam aos clientes. Puderam ainda observar a atuação dos profissionais do Inatel e visitar todas as instalações.

No dia 15 de Fevereiro saíram do Inatel em direção à Estância Termal/SPA do Estoril. Aí foram recebidos pelo responsável da Estância que acompanhou os alunos numa visita guiada às instalações da mesma, explicando todo o funcionamento dos vários tipos de serviços de que dispunham para oferecer aos clientes.



No dia 16 de Fevereiro partiram do Inatel, após o almoço, em direção ao Hotel Mirage em Cascais. Visitaram ainda outro hotéis e pontos turísticos quer em Cascais como no Estoril. Os alunos realizaram a reportagem fotográfica da visita. A  realçar o civismo e comportamento exemplar demonstrado por todos os alunos e ainda o excelente convívio estabelecido ao longo da visita.







http://www.youtube.com/watch_popup?v=sBZkR9TFFqk







Nenhum comentário:

Postar um comentário